sábado, 10 de março de 2012

E.T.

seu sorriso tão hipnotizante quanto o seu olhar, sua boca tão convidativa, eu não me lembrava disso. Tua pele, tão macia, e seu cheiro tão embriagante quanto da ultima vez que nos encontramos. Achava que eu nunca mais teria o prazer, ou desprazer, de te encontrar outra vez, mas foi um engano, aqui estamos nós outra vez. Todos aqueles sentimentos, voltaram. Você é tão viciante que eu não consigo te esquecer. É difícil te ver e não ter o imenso desejo de te tocar, te abraçar, te beijar. Sinto calafrios só de te ver, você é tão cruel comigo, e isso me deixa cada vez mais assim. Sua voz ecoa  pelos meus ouvidos me  fazendo ficar sem graça. Isso é completamente errado. Eu me sentir assim por você, sei que não é amor, ou talvez seja. Na verdade eu odeio, tudo e qualquer coisa relacionada a você. Mas quem sabe seja só uma maneira de disfarçar meus sentimentos. Não nos víamos desde dezembro passado. Mas parece que só faz um dia, não dois meses. As mesmas brincadeiras, o mesmo nervosismo, e o jeito como implicamos. Isso me deixa maluca. Ele tem uma coisa que parece ser de outro planeta, algo que me atrai loucamente, algo que me faz querer beija-lo. E foi isso que eu fiz. Fui correspondida de imediato. o Engraçado é que a dois minutos atrás estávamos tendo mais uma  discussão. Mais isso não importa, agora eu só quero te beija, te sentir.



Alguém ja percebeu que cada texto tem como titulo o nome de uma musica?
beijinhos Juú

Nenhum comentário:

Postar um comentário