terça-feira, 23 de outubro de 2012

keep bleeding



Dias e noites passam mais a verdade é que eu não consigo te esquecer. Meu coração continua indo a loucura quando você passa. Eu continuo sangrando por dentro.  Eu não sei mais o que fazer! Estou completamente no fundo, mas só posso pensar que podíamos ter sido felizes juntos. Eu estraguei tudo, com esse meu incrível dom de estragar as coisas. E não parou nem um segundo se quer de doer. De sangrar. O que eu posso dizer? Estou ainda mais apaixonada por você, e não sei o que fazer.
Para de brincar comigo, eu não sou nenhuma dessas menininhas que você engana, que você pisa, que você machuca. Dói muito e eu não sei o que fazer. Agora eu percebo que se não deu certo a culpa foi apenas minha, eu te machuquei do mesmo jeito que você me machucou, mas esse joguinho não pode ficar assim. Eu preciso de você. Tenta entender isso. Meu coração continua suspirando alto quando você passa.
Eu não me importo com que os outros dizem. Não quero saber de fofocas. E eu queria que você também não ligasse pra isso. Porque mesmo machucado o meu coração continua batendo só por você. Eu te vejo todos os dias, tão radiante passando como se eu não existisse e me olhando como se eu não estivesse ali.  Isso machuca.
Eu estou cansada de tentar montar esse quebra cabeça maluco sozinha eu queria respostas, será que você pode me dar algumas? Porque mesmo nós não pudemos dar certo? Eu estou sangrando por dentro. Então não brinca desse jeito comigo. Porque por mais que eu tente o que eu sinto não passou. Na verdade só fica a cada dia mais e mais forte. Tentando se esconder e ser esmagado pelo tempo mas cada estupido dia que eu te vejo esse sentimento fala mais alto do que qualquer outro. Até do de magoa. Para de me ignorar meu coração não é de gelo e nem um brinquedo pra você. Eu tenho sentimentos. Me diz vai, me diz por que você faz isso comigo me diz por que que me iludir se não tinha nada concreto? Eu fui tão burra de cair na pilha dos outro.
Seria tão bom voltar no tempo. E não te olhar e pensar que ele até que era bonitinho. Voltar no tempo quando eu comecei a o achar o cara mais fofo e legal do mundo. Voltar no dia em que fui obrigada a te esquecer. Voltar no tempo e avisar pra mim que não valia a pena. Que eu ia me machucar. Avisar que quando ele estivesse mais perto, ia ser exatamente quando ele estaria mais longe, inalcançável, e que isso só ia fazer seu coração sangrar.
Porque eu ia o amar. E ia perceber isso tarde demais. Quando seu coração já estivesse sangrando. Então é isso nossa “historia” vai terminar assim. Eu tentando ser forte enquanto você me despreza. E meu coração vai continuar sangrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário