terça-feira, 2 de julho de 2013

Baba baby, pode babar que eu deixo.



E se eu tiver cansada de ser aquela menina que sempre se da mal? Sim aquela quietinha que de todas as formas tentou te conquistar, mas você não demonstrou interesse nenhum. Simplesmente porque eu era invisível demais pra você. Ou então era apenas mais uma coleguinha. Sim eu resolvi mostrar pra mim e pra todo mundo que posso ser bem mais que isso, que posso ser quem eu quiser e que não dependo de você. Sim eu “piriguetei”! Virei piriguete de carteirinha e de repente você pareceu se importar. Estranho não? E você se afastou muito e isso doeu e então voltei a ser quem eu era. 

Pra que né? Voltei a estaca zero eu era a invisível de novo, mas por incrível que pareça meninos se interessaram por essa menininha que você deixou passar  e mais uma vez você se importou, demonstrou que sentia algo eu larguei os pretendentes e você de novo se afastou. 

Então é assim? Pois eu cansei de você ditar as regras do jogo, minha vez de reagir. Seu quiser dançar até me acabar, eu vou fazer isso, porque eu gosto de chamar atenção, principalmente a sua, gosto de te deixar louco, em vários sentidos. Seu eu quiser beijar eu vou beijar, não é você que vai me proibir, ou é? Me assume e eu juro que nunca vou te trair, mas parece que não adianta né? Se eu quiser te provocar e te mandar mil indiretas eu vou. 

Mas independentemente do que eu fizer eu sempre vou te querer, sempre vai ser tudo por você. Meus sorrisos por você, o modo como eu me visto pra você, o jeito que eu tento ficar bonita pra você e até me esforçando mais nos estudo pra ver se você me nota. Isso é ridículo e então vou fazer tudo isso por mim a partir de agora, se quiser corre atrás, amor. Porque eu simplesmente cansei de me rebaixar e você ri as minhas custas. Prefiro ser a “PIRIGUETE” a sofrer. 

Desculpe baby, mas por você eu não vou derramar mais nenhuma lágrima, e se você quiser derramar por mim, você pode. Se quiser babar, babe. Mas quem vai ter que correr atrás agora é você e não eu. Um beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário