quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Eu disse o pra sempre

 Uns pensamentos meio doidos, a madrugada passou, o tempo não voltou e eu não pude consertar os erros que não fui eu que cometi. Tudo que eu disse era verdade, eu prometi o meu sempre, enquanto eu sabia que podia ser só um talvez. É incrível que eu ainda tô aqui, totalmente vulnerável, aberta, acordada, mas aqui. Porque eu falei que era pra sempre, que eu iria até o fim, em todas as formas que eu podia ser machucada você fez. E pode parecer loucura, mas o meu pra sempre ainda tá aqui. Pode parecer tóxico. As vezes até loucura, eu me sinto louca, principalmente porque não era isso, então eu tô aqui, esperando um momento em que eu vou seguir em frente e não olhar pra trás sem pensar nas possibilidades do talvez. Ao mesmo momento machuca e reconfortar. Eu disse que não adiantava você me afastar, eu ia tá aqui pra quando você precisasse... não é mais questão de ser trouxa, é só que eu disse, eu disse que seria sua amiga pra sempre, que eu amava até seus milhões de defeitos ou melhor que te amava apesar deles, te aceitava. Eu não sei quebrar uma promessa, principalmente quando é feita de todo coração. E pode ser que um dia eu olhe pra trás e deixe tudo aquilo ali, sem mexer, sem doer, sem olhar, sem sentir, sem amar. Agora eu só não consigo. Agora só não dá. Eu só vou estar aqui quando tudo não parecer fazer sentido, quando você só quiser o silêncio e se sentir não merecedor eu ainda vou querer segurar sua mão e mostrar que você sempre vai ter meu amor, minha amizade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário