quinta-feira, 8 de abril de 2021

Não tô falando de amor, tá doido?

Queria dizer só pra você não falar nada. Só aparece aqui e me busca, e não, não fala nada. Me beija, me usa e me abusa e não fala nada. Eu não vou falar. Eu só quero te sentir. Deixa teu corpo dizer o que tua boca não diz. Encontra a pele na minha e é o que basta.

Queria mandar uma mensagem e em meia hora sentir o teu lábio grudando no meu corpo todo e me fazendo sentir mais leve e sem escorregadas. Não quero conversinhas. Queria te encontrar atrás de uma porta trancada por horas a fio. Sem falar dos erros, só mais esse momento de descarga entre você e eu. A gente não precisa ser amigo, a gente não precisa fingir que dá certo. A gente não dá, a gente nunca deu. Mas as vezes eu sinto falta de te ter na cama. De transar até cansar. De te beijar e ficar querendo mais. Insaciável e inesquecível. Eu só queria te ter em cima de mim. Embaixo. Dentro e fora. Gemendo e me empurrado, com beijos molhados e suor pingando, contra a cama.

Eu quero ser tua ali. Vulnerável e entregue ao momento. Me faz tua só mais uma vez essa noite. Eu nua em teus braços. Deixa eu ser sua. Mas só ali naquele momento. Um minuto a mais ou um minuto a menos ia fazer tudo dar errado, você ia me machucar e eu ia te odiar uma vez mais. Então só fica calado e me toma pra você, sem trocar uma palavra, deixa a gente conversar por olhar e tudo que eu quero dizer vai estar ali. Deixa eu te sentir, te tocar de luz acesa e apagada. Deixa eu te mostrar o que aprendi longe de você e como já sei me blindar de todos os seus truques.

Não é que eu ainda goste de você, mas eu não posso negar que eu tive vários outros me devorando e nenhum me deixou tão bamba como você. Me leva pra longe de mim e me faz esquecer todos os meus problemas, só mais essa noite deixa eu ver se a gente ainda se encaixa, você pode até me bloquear de tudo de novo depois, mas deixa eu ter mais esse prazer com você.

Não quero me aproximar, não quero saber da sua vida, não quero dormir de conchinha, não quero acordar com você e muito menos voltar a te conhecer. Eu quero que você me domine só essa noite e uma última vez me deixe ir do céu ao inferno em um minuto. Porque como diria Marília Mendonça, eu não tô falando de amor, é que a gente combina melhor sem roupa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário