sábado, 5 de junho de 2021

Como Eu Quero

Eu queria que você por um momento entendesse o quanto eu te amo, mas nem eu mesma sei explicar. Nem mesma sei dizer como ou porque, é tudo tão misturado, amor, ódio, raiva, carinho. Como eu posso ter todos esses sentimentos pela mesma pessoa? Como eu posso querer você o mais longe possivel de mim e ao mesmo tempo de querer por todo o meu corpo? Isso tá tão longe de ser saudável, eu estou tão longe de ser saudável, você me tem tão nas suas mãos que poderia me esmagar até minhas lágrimas saírem como sangue que continuaria me tendo bem ali, você já fez isso. Acho que você realmente não entendeu que é meu ponto fraco, minha Kriptonita, minhas forças simplesmente não existem e toda a fachada de segura de si vai por água abaixo. Eu faria qualquer coisa por você e eu consigo sentir a verdade dessas palavras em todo o meu corpo enquanto eu arrepio. Eu iria até o inferno trocar minha alma pela sua se fosse preciso. E as vezes eu ajo de modo tão idiota, tão ridicula, tentando a todo custo não ser mais abandonada por você, quando eu já fui tantas e tantas vezes antes, quando na realidade eu já fui de vez. E no final a culpa não é sua, eu me debrucei sobre um bote salva-vidas que eu achava ser seguro, mas acabou que era fraco demais e quando eu entrei de vez ele se desmanchou e eu afundei. Apostei todas as minhas fichas num número que eu sabia que me traria azar. Eu amei você com toda a força do meu ser e eu não sei se eu posso mais amar alguém assim e me abandonar completamente por um amor, que no final era tão falso que nem quebrou quando terminou, fingiu que eu não existia e seguiu a vida. E só de pensar que eu faria de tudo pela gente, pra gente dar certo, mas acho que não estávamos nem no mesmo livro, o que dirá na mesma página. Você me usou do mesmo jeito que usaria qualquer uma e por meses fez parecer que era diferente, que era especial. E eu te amo ainda, mesmo que doa mais do que qualquer outra coisa que já senti. Mesmo que eu não consiga confiar em uma palavra que você diga eu me pego rezando pra que você minta mais um pouco pra mim e eu acredite em todas as palavras bonitas, embora tão poucas. Será que você conversava com ela enquanto saia comigo, será que terminou pra ficarem juntos? Será que você amou ela como nunca conseguiu me amar, ou se deixou me amar? Será que você amou ela da forma que eu te dei todo meu amor? Eu deixo meu coração tão perdido dizendo pra todo mundo que não te amo mais e que quero distancia, ao mesmo tempo que te defendo com unhas e dentes e te amo, eu finjo que o que a gente teve foi importante pros dois, mas só pra mim, eu minto um pouco pra doer menos, mas acho que acaba doendo mais. Queria que você continuasse mentindo pra mim, apesar da minha raiva ser justamente disso. Só porque suas mentiras doem menos e são mais fáceis de acreditar do que na verdade que machuca.. A verdade do quanto você se fode pra mim doí demais, e eu queria parar de te amar já que isso cria um buraco dentro de mim. Você não se importa e nunca se importou, então você me quebrou. E por tantos meses estragou tantas coisas que eu gostava só por me fazerem lembrar você. Você sabia que eu não consigo mais ouvir kid abelha? Eu lembro de um momento muito besta quando você disse que essa musica era nossa, que era eu cantando pra você. Uh… Eu quero você como eu quero, acho que você não mentiu, mas no final quem estava numa cilada era eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário