terça-feira, 1 de junho de 2021

Angels like You

Eu sei que estraguei tudo. Você não merecia uma pessoa como eu pra você. Eu sou quebrada demais pro peso que você já carregava, eu sabia. Um pouco tarde demais pra eu chorar pela gente. Um pouco tarde demais pra eu querer uma parte sua que nunca mais vai pertencer a mim. Eu não sou vítima o tempo todo. Talvez em algumas histórias minhas eu tenha um papel de quem é assim. Mas aqui e agora eu não passei do lobo que acabou com a felicidade da chapéuzinho. Eu não sei muito sobre suas histórias, mas pela minha interpretação talvez eu tenha sido o sacana do Coelho que nunca tinha tempo pra escutar a Alice ou então a lebre com o chapeleiro que prendiam ela ali em um eterno desaniversario. Eu não podia atrasar sua vida ou me esquivar. Eu te amei, mas a gente sabe que você não foi o amor da minha vida. E nem eu o da sua, seria fácil, deveria ser fácil quando é o pra sempre. A gente se apoiou na miséria da outra e isso nunca é saudável. Odeio te perder tantas vezes assim, mesmo sabendo que todas foram minha culpa. Não sei se você vai ler isso um dia. Mas desculpa. Você não é perfeita, mas é boa demais pra ta com alguém que presta totalmente nada como eu. Eu presto pelas pessoas erradas. E você seria a certa, pra qualquer um que mereça seu amor.  Voce merece alguém que te ame como primeira opção. Que quando algo acontece... você é a primeira que precisa saber. Que te coloque no primeiro lugar no pódio, alias que te coloque em primeiro, segundo, terceiro.... em todos porque só tem você. Não alguém que te coloque no segundo lugar. Tal hora tudo que a gente tinha ia acabar indo ladeira abaixo, porque eu tenho outro ponto fraco e eu sei que sou filha da puta o suficiente pra ir pra mais uma noite e mais outras seguidas sempre que ele quiser. Você não tem que ir ao inferno comigo, deveria escutar os outros, pra sua história eu sou tudo que pode ser de ruim. Não porque eu quero, mas eu sempre vou estragar tudo e nunca ser o que você precisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário