quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Apenas Cacos Quebrados

E isso é o que restou de mim. Apenas cacos quebrados. Sim eu pensei que se falasse que não tinha nada a ver realmente não teria. Mas então por que meu coração ta doendo tanto, e por que eu só sei pensar em você? Por que em quase todo o tempo em que eu estou viva e respirando, meu coração ta batendo com seu nome escrito nele? Eu fui tão burra. Eu não sabia que ia cair tão fundo. Mas aqui estou eu morrendo de amores por você, literalmente. Eu estou apaixonada, pela última pessoa a qual eu deveria estar.

E de repente eu não sinto mais meu corpo, eu estou absorta de sentimentos, eu não sei se consigo ao menos respirar, porque o que eu to sentindo por você é tão profundo, que machuca lá dentro. E machuca mais ainda saber que a culpa é minha, eu achava que não ia me apaixonar, eu falei pra todos que não era nada, me enganei e estou enganando a todos, dizendo que entre a gente não tem sentimentos. E realmente não tem, a bobona aqui foi a que se apaixonou, a bobona aqui foi que fez tudo errado, a tola da historia fui eu que me permitir ter você por um dia mesmo sabendo muito bem que eu ia querer mais que apenas isso, que meu coração ia chorar e agora eu estou chorando.

Sim, eu estou chorando. Você tem noção de quanto tempo eu não choro por alguém? Das promessas que fiz que não iria derramar mais nenhuma lagrima por nenhum babaca e cá estou eu banhando meu rosto por você. Porque cada mínimo detalhe seu me faz querer subir as paredes, e eu não sei, eu não sei, eu juro que não sei se os odeio ou amo.

Seus abraços, seus beijos, seus perfume, seu carinho, suas mãos nas minhas, seus sorrisos, suas brincadeiras sem graças, suas cantadas ridículas... Você não tem idéia de como dói saber que não foi só pra mim, de como dói saber que eu ao menos era sua primeira opção e que agora sou tão descartável quanto um copo de festa de aniversário? E sabe o que é pior, ter essa sensação e saber que ela se sente assim por você também, ela a sua primeira opção, mesmo sem querer admitir... Apenas como eu, eu a conheço.

E eu apenas odeio isso, odeio me sentir assim, odeio me sentir assim por você, odeio você.

E por mais que eu queria me afastar parece que existe uma força que me leva até você. E por mais que eu negue pra todo mundo, eu sei o quanto eu gosto de você. E por mais que existam outros, eu ando os afastando, porque eu só consigo ver você como opção. E você ao menos me ver, e você ao menos pensa em mim como eu penso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário