domingo, 4 de janeiro de 2015

E o resto tanto faz

Um dia eu jurei pra mim, depois de todos os corações partidos, que eu nunca mais ia me apaixonar. Mas a vida adora me pregar peças e você me apareceu. Eu te olhei diferente de um dia pro outro. E meu coração já havia caído na sua armadilha.

E eu me apaixonei tão rápido. E eu me rendi tão fácil. Mas não me arrependo de nenhum segundo do amor que eu te dei, do meu coração que eu te entreguei.

Eu esperei o pior, esperei um coração partido, você amando outra, uma amizade estragada e lágrimas caindo, mas isso não aconteceu. Você me envolveu em seus braços e disse que tudo ficaria bem, me entregou o seu coração e eu juro que nunca me senti tão feliz. Tão feliz por amar alguém.

Se eu não te vejo um dia parece que foram anos. O tempo se arrasta e eu tenho cada vez mais certeza que eu pertenço ao seu lado.

Eu sinto sua falta de noite do meu lado, sinto falta do seu cheiro, dos seus beijos., do seu gosto. E eu sinto que meu amor nunca vai envelhecer e que todo o resto tanto faz se você também se sentir assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário