quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Brinquedos

Eu sei,  eu sei. É  passado. É  o seu passado,  mas me machuca. Eu sou assim com um milhão de inseguranças,  e  ela era assim completamente segura de si. Eu sei que você tá comigo  agora,  mas em nenhum momento você ponderou estar com ela de novo? Eu devo ser muito burra pra vasculhar seu passado e me torturar. Não é  bem você que me faz infeliz é  essa situação. E agora eu tô aqui chorando,  talvez sendo tola por saber que é  tudo igual e talvez até pior,  ou melhor que tudo é diferente,  bem menos intenso e bem menos verdadeiro. Vamos usar metáfora. Era como se você tivesse um brinquedo  e o amasse mais que tudo e  então ele começou a dar defeitos,  ter problemas,  você tentou dar um jeito,  mas por fim desistiu. E então achou  outro brinquedo, no fundo de uma loja qualquer, onde ele esperava alguem pra tira-lo dali e o amar, ele não era igual o outro,  mas você se apegou a ele e então fez a troca. Você nunca vai esquecer o outro e todo o tempo e amor que você deu a ele,  mas ao mesmo tempo ele não é  mais do jeito que você queria, enquanto  o brinquedo novo,  mesmo com algumas falhas,  esta servindo direitinho como  step. Eu não quero ser esse step,  não quero ser o segundo brinquedo,  não quero  ser só  um apego ou coisa passageira,  eu quero alguem que me e de verdade,  eu preciso disso. E é  tão claro que você a amava muito mais, e é  tão claro que eu nunca vou significar esse tanto pra você. Por mais que eu te ame, não é  bem assim  que você se sente. Ela, pra você, claramente era bem melhor que eu, talvez seja melhor então você pegar seu brinquedo antigo e devolver o novo pra loja, com certeza alguém vai o amar do jeito que você ama seu brinquedinho  antigo  e problemático, porque agora você tem um que não é  o que você sonhou, e ele precisa ser livre, precisa encontrar alguém que o ame de verdade.

2 comentários:

  1. Oi, sou leitora ja faz um tempo. Me identifico bastante com seus textos. Nao que tenha passado por situações exatamente e precisamente a parecidas, mas é que o pensamento feminino toma conta da msm forma, e pelo visto nao so de mim, mas como de mtas meninas que tenho lido. Gosto mto do seu blog e to esperando o prox texto!! Aliás, ja nao ta na hr de postar nao?? Hahaha nao deixe dê escrever. Bju. Milenna Maya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que lindaaa kkkk acredita que só vi seu comentário hoje? Mas fiquei muito feliz, espero que continue lendo e que esteja gostando dos textos!! se quiser comentar mais vezes eu ia adorar!

      Excluir