terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Clichê Adolescente

É tão engraçado, o quanto tudo pode mudar, ficar diferente, o tempo parar quando eu estou com você. O meu riso é muito mais verdadeiro quando é você que me faz rir, o meu lábio só tem o encaixe perfeito com o seu e mesmo quando eu estou insegura eu não consigo me ver sem ter você.

Eu posso ter esse jeito meio idiota de demonstrar o que eu sinto, sendo meio chata, meio grosseira,meio  insensível, mas o único problema  é que eu tenho medo de me entregar demais e sair machucada.  Eu já tô começando a acreditar, mas promete não me fazer chorar?

Eu queria te falar, de todos os momentos, tudo que eu sinto. De como eu me senti no primeiro beijo e o medo que veio depois de perder você. Eu me faço de durona, mas eu me apaixonei tão rápido por você. Queria te dizer que todos os seus abraços me reconfortam, mas não me tiram a insegurança. Por que eu não sei se te disse, mas eu me apaixonei primeiro. E quando eu te disse que nunca imaginei a gente junto eu menti. Porque eu já sonhava contigo há um tempo. Mas menti pra você e pra todo mundo dizendo que não tinha nada a ver.

Eu queria te dizer, que já pensava no "e se..." e quando vieram me perguntar se eu tava gostando eu neguei. Eu sabia que não era o que você queria. Eu procurava um relacionamento e você só queria curtir. Foi tão dificil me entregar, até o último segundo eu neguei. Mas quando eramos só nós dois nada importava e continua sem importar, porque eu te amo.

Desculpa amor, se as vezes eu banco a boba, a chatinha, a clichê. Eu nunca te disse, mas se eu pudesse eu passava todas as horas do meu dia com você. Eu queria que você pudesse entender que tudo isso que eu tô sentindo é muito novo. Sou acostumada a quebrar a cara, a sofrer, a não ter proteção ... Mas quando eu tô com você é tudo tão único e eu nunca me senti desse jeito, nunca me senti tão bem ao lado de alguém.

E mesmo que eu esteja vivendo em um sonho e tudo isso não passar de uma mentira, minta outra vez pra mim e varias e varias vezes até essa mentira virar um verdade absoluta. Eu não ligo, eu te amo e se eu tenho você pra mim de qualquer maneira tudo vai parecer certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário