terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sensível Demais

O problema não foi esse, nem de longe foi SÓ esse. Essa foi só a gota que faltava pra eu me tocar que tá tudo errado. O problema não é a gente, o problema  sou eu. Eu não sei lidar com isso e  talvez seja o que você sempre diz, eu sou uma criança e isso é tudo muito novo pra mim. Talvez eu  SÓ não sirva pra esse lance de estar em "um relacionamento sério" e eu esteja me entregando pra valer. Poder ser idiotice minha e eu esteja sendo sensível demais, demais mesmo, até pra mim. Mas é tão ruim lidar com tudo isso. Vai ver o problema sou eu mesmo. Eu e essa mania tola de me entregar de corpo e alma pra quem eu amo.

Eu tô repensando a gente, e eu só queria ter um motivo bom o suficiente pra ficar, pra não deixar isso acabar. Tudo aconteceu rápido demais e tudo que acontece rápido demais acaba rápido demais. Não sei se meu amor é forte demais pra sustentar tudo isso. E o problema com certeza não é você. Eu podia numerar todos os teus defeitos e dizer que cada um deles me faz te amar cada vez mais, mas eu tenho certeza que o contrário não é verdade, meus defeitos só vão fazer você se afastar.

Eu vou estragar isso de qualquer maneira, então não seria mais fácil a gente por um basta por aqui e continuar com a nossa amizade? Não seria tão mais fácil eu fingir que não te amo e te entregar de bandeja pra uma outra que pode te fazer muito mais feliz. Que não vai ser tão tolinha, que não vai cometer os mesmos erros, que você vai amar de uma maneira muito mais real, que vai sonhar os mesmos sonhos que os seus, mas que nunca, nunca, nunca, nunca vai te  amar o tanto quanto eu te amo e sempre te amarei.

Meio rídiculo falar "sempre te amarei", já que até pouco tempo atrás eu achava um clichê falso e não acreditava nesse amor de para sempre. E você chegou do nada e rápido demais e antes que eu me desse conta eu já te amava tão incondicionalmente que doia. Então eu achei que só podia tá me iludindo, mas você falou que me amava e eu perdi a noção. Foi tudo tão rápido. E vai embora tão rápido. Eu só quero te ver feliz e talvez eu não seja a sua felicidade. Eu faço tudo errado, meto os pés pelas mãos e estrago tudo. Amor, você me fez pensar em uma vida ao seu lado, você me mudou tão rápido e eu tô tão assustada. Só queria que você soubesse que tudo que eu sinto é verdadeiro e sempre vai ser, mas não quero estragar tudo...

Pode ser que agora esteja tudo lindo, mas eu não quero te fazer sofrer e nem quero sofrer. Talvez o mundo todo estivesse certo e nós somos um erro. Você sempre será meu melhor erro. Mesmo agora, que eu estou sensível demais eu só consigo pensar o quanto eu te amo e o quanto eu tô estragando e disperdiçando seu tempo. Que você podia ta com alguém sem neuroses, sem ciúmes, sem surtos. Eu te amo e não quero te fazer sofrer. Eu te amo e probema sou sempre eu e não você.
  
Desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário