sexta-feira, 26 de junho de 2015

And I'm SO SICK of love songs...

Já é tarde da noite e aqui estou eu, mais uma vez, escutando essas estúpidas canções de amor que a cada misero verso me fazem lembrar de você. Porque então eu simplesmente não fecho meus olhos e durmo? Porque eu não consigo esquecer tudo que eu sinto por você. Porque, de repente, todas as músicas me levam até você e podem não ter nada a ver com a nossa historia que nem ao menos começou, mas eu me lembro de você mesmo assim e imagino os caminhos que podemos tomar ou os que deixamos de seguir. E então as lágrimas resolvem que vão cair, porque você simplesmente não esta nem ai pra esse “nós” que nem ao menos existe. Tudo seria tão mais fácil se eu me apaixonasse por alguém que gosta de mim. Mas eu me encantei por você e por tudo que você faz sem nem ao menos perceber. E nem me importo mais tanto assim se todas essas musicas estúpidas de amor que estou cansada de ouvir me lembram você, nem me importo mais tanto assim se eu sou tão louca por você.
Se elas me lembram seu sorriso, sua risada, seus olhos, suas frases feitas, suas piadas sem graça, suas roupas arrumadinhas, seu cabelo sem muito cuidado, suas covinhas, sua voz doce e seu abraço. Não posso evitar pensar em você, com ou sem musica, mas o que eu posso fazer se tem certas coisas que são tão inesquecíveis que nem tentando esquecer eu consigo. O mais engraçado é que em todas as memórias desse tipo que eu tenho a maioria é culpa sua. E todas essas estúpidas e melancólicas canções de amor que eu estou cansada de ouvir me lembram delas.
Então porque eu não consigo desligar o rádio quando cada memória me atinge, porque eu continuo escutando e escutando até as lágrimas banharem meu rosto? Isso não faz sentido nenhum. Não faz sentido nem eu ter feito uma playlist no meu  celular com o seu nome, com todas as músicas de amor que já estou cansada de ouvir, mas que me lembram você, então eu simplesmente deixo tocar e me lembro de cada momento que eu te quis mais do que tudo e qualquer coisa. Lembro dos meus erros e que te perdi sem ao menos te ter. E que eu provavelmente não vou ser a escolhida por você. E mesmo eu estando extremamente cansada de escutar todas essas músicas patéticas que me lembram você a casa segundo, eu as escuto e sem saber exatamente porque, já que parece que eu estou me torturando e que gosto de chorar. Mas eu estou farta também dessas lágrimas que insistem em cair toda vida que eu penso nesse tão ridículo “nós”não existente que eu criei em minha cabeça.

E eu estou cansada de tudo simplesmente porque eu não consigo te tirar da cabeça um minuto que seja, não consigo pensar em outro alguém até mesmo quando eu quero, é como se você fosse a única pessoa no mundo e isso me  frustra tanto, porque eu sei que não vou nunca te ter e que esse sentimento sempre sufocado que se esvai em lagrimas e que se cansa facilmente de todas as estúpidas canções de amor milimetricamente planejadas pra me fazer chorar sempre vai existir. Estou tão cansada disso e desse sentimento, dessas músicas e das lágrimas, mas não consigo me livrar de você mesmo quando eu quero, eu só não consigo te esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário