sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz Dia de Amar ❤

Mais um dia dos namorados que eu passo sendo dele e ele nem sequer sabe disso. Mais um dia dos namorados que eu sinto saudades do que nunca existiu. Mais um dia dos namorados que eu imagino todo o nosso futuro e depois choro por saber que nada é real. Mais um dia dos namorados que eu escuto aquela música, aquele maldita música que me faz pensar nele ao melhor estilo chaves, sem querer querendo. Mais um dia do namorados que eu espero que ele se declare, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer.
 
Eu poderia dizer que esta sendo difícil, porque realmente é verdade , mas eu só queria dizer e mostrar pra muitas pessoas que esse dia dos namorados não é apenas mais um dia em que você vai perder as esperanças de achar alguém ou de finalmente ficar com AQUELA pessoa. Esse não é  um dia pras suas forças acabarem e você jogar tudo pro ar. É um dia de celebrar o amor, de renovar suas forças,  de não desistir, de lutar pelo seu amor. Não importa quem seja, se for amor não desista.
       
Se você  se deprimiu por passar o dia solteira hoje, pense que isso não mata, você está viva, se você não encontrou a pessoa certa, uma hora ela irá aparecer. Se você passou o dia pensando no seu(sua) ex, não vale a pena, se ele ou ela realmente fosse bom não seria ex. Se você pensou naquela sua paixão, a qual passou anos e não foi suficiente pra você esquecer, não desista, isso pode ser amor e amor nunca se deve ser esquecido. Se você não está nem aí pra essa data,  reveja seus conceitos, se você estivesse nem aí não estaria lendo até aqui. E se você está namorando, espero que tenha tido o dia mais lindo de todos.                
     
Feliz dia dos namorados, paras os que estão amando e são correspondidos, para os que amam e não são correspondidos  e para os solteiros que se amam. O importante é  amar e celebrar o amor. O importante é amar. Afinal como diria aquela linda frase "é só amor e nada mais" 
      
Seja feliz e ame, não desista e siga. Seja você. Feliz dia dos namorados a todos afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário