sexta-feira, 19 de junho de 2015

Kiss Me

Me beija agora, me beija agora e diz que é isso que você quer. Que é estar comigo aquilo que você sempre sonhou e que eu não te amo em ser correspondida. Diz que não tem outro lugar no mundo o qual você gostaria de estar se não fosse do meu lado, diz que me ama e que a gente pode fazer isso dá certo de uma vez por todas e me beija.

Me beija sem medo de ser feliz ao meu lado, sem medo das consequências, sem medo de sermos julgados. Me beija e trasborda tudo que você sente dentro de você. Me beija porque eu não aguento mais esperar você se decidir, do que é certo e errado. Me beija e arrisca uma vez na sua vida, não vai pelo caminho certinho, não faz tudo esquematizado como sempre. Me beija e se dá uma chance de ser feliz, me dá uma chance de ser feliz, nos dá uma chance de sermos felizes juntos. Me beija e uma vez na sua vida se joga no abismo que eu prometo que vou te segurar em meus braços.

Me beija simplesmente por beijar, porque não tem outro canto no mundo o qual você queira estar, me beija e me deixa provar de você como eu sempre quis. Me beija e explode depois de anos tudo que você sente. Me beija e não liga para mais nada. Me beija e vê se para de complicar isso que a gente tem, me beija e acaba com minhas inseguranças. Apenas me beije.

Me beije escondido ou me beije na frente de todos, no escuro ou no claro, dentro ou fora. Me beija de qualquer forma, pode ser rápido ou demorado, lento ou ligeiro, pode ser um simples encostar de lábios ou um beijo digno de cinema, mas me beija. Me beija e me mostra que valeu apena todo o tempo que eu esperei para sentir seus lábios junto aos meus. Me beija e tudo vai fazer sentido.


Me beija e deixa aquela corrente elétrica que passa por mim sempre que te vejo ganhar intensidade máxima, deixa as borboletas no estômago soltas e me faz sorrir de orelha a orelha depois, assim como você vai ficar, porque eu sei que você quer isso tanto quanto eu quero. Então por favor, pelo amor de Deus, me beija logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário