quinta-feira, 25 de junho de 2015

Inseguros

É só que às vezes eu gosto de imaginar que você também pensa nas mesmas coisas que eu, que sente as mesmas coisas que eu e que é tão inseguro quanto eu. Às vezes eu paro e penso e quero crer de verdade que você fica olhando como um bobo a minha foto através da tela do seu celular, assim como eu faço com a sua foto, que você deseja secretamente, longe de qualquer um, longe de todos, que eu fale com você, que eu seja a primeira a deixar o orgulho de lado.
Eu gosto de imaginar que você fica pensando em mim e fica imaginando uma vida ao meu lado, mas que assim como eu está machucado demais, de marcas passadas que o tempo não superou e prefere ficar na sua, prefere por outra pessoa no meu lugar e fingir que tudo vai ficar bem assim, porque por mais que doa em mim e em você, talvez desse jeito seja melhor para nos dois. Que assim como eu você trava sempre que nos falamos, porque a gente simplesmente não consegue virar a pagina e seguir em frente, mas que você finge que está tudo certo e que você não liga que a nossa história nunca tenha, ao menos, começado de fato.
Eu não sei o que dá em mim que eu tento a todo custo acreditar que você, assim como eu, tenta fingir que não sente nada e que o que passou não foi nada. Mas ao final eu percebo que eu que sempre fui idiota e bobinha e que na verdade eu tento acreditar que você já foi algum dia apaixonado por mim, quando nunca foi.
Eu tenho toda essa teoria na minha cabeça, de que o sentimento era compartilhado pelos dois e eu fui a única responsável por acabar com tudo, depois daquela grande burrada que eu fiz, mas na verdade aquilo não fez diferença. Minha mente idiota imagina coisas que na verdade não são nada, mas mesmo assim eu não deixo de gostar de ti. Não existe clima e nem nunca existiu. Eu acho que já estou grandinha o suficiente para continuar acreditando que você é meu príncipe. Eu já sofri demais por isso que nem ao menos começou, eu já quis ler seus pensamentos e saber seus sentimentos , quando é apenas você que sente isso, é apenas você que pensa o que pensa e talvez você tenha se afastado de novo juntamente por isso, por saber que eu estou tão apaixonada quanto antes e que você não vai mais me dar bola.
Eu sei de tudo isso, mas eu ainda queria acreditar que você se afastou de novo porque tem medo de eu não ter mudado. E que tudo que você faz em relação a mim é com a mesma insegurança que eu faço em relação a você. Eu gosto de pensar assim, por mais que eu vá me machucar e sofrer e chorar como sempre. Por você. Mas bem lá no fundo eu só queria que fossemos apenas dois inseguros errando com apenas o medo de amar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário