sábado, 6 de junho de 2015

I'm (aways) yours

      Eu gostaria de saber o que eu devo fazer se todos os caminhos que eu trilhei me levaram a você?  Ninguém me entende,  falam que eu devia desistir e que eu só tô me iludindo e talvez eu esteja mesmo, mas e daí? A culpa não é só minha. Você deu sinais e pistas e eu simplesmente interpretei de um jeito. Pois é, teoricamente a culpa é minha sim.
      Sim, eu sem dúvidas já parei e me perguntei se eu não tava sendo bobinha e mais uma vez você me fez entender tudo errado. Só que eu não posso desistir, eu não consigo desistir de você. Eu ainda espero o dia que você vai me amar e tudo isso vai finalmente fazer sentido e valer a pena, porque mesmo que eu sofra no final, eu prefiro ter essa esperança. 
      Eu sei que falo que não sou dessas meninas que acreditam em conto de fadas e que não existe príncipe nenhum, mas com você é  diferente e mesmo você me pisando e me ignorando eu ainda sonho no dia que você vai me tirar daqui e me levar pra sua realidade como em um conto de fadas,  no dia que eu finalmente vou poder provar dos teus lábios, sentir o teu carinho, ser o motivo do teu sorriso e eu sei que nunca me cansarei disso. E essa é a hora que alguém surge e fala que contos de fada são balelas e que príncipes não existem, muito menos princesas. Mas eu não me importo.
      Eu não me importo com nada,  com quantas pisadas meu coração levou,  com quantos foras ele ainda vai levar de ti, eu simplesmente não consigo me importar de verdade e te esquecer finalmente. E já tentei de tudo, sim eu já tentei de tudo, até outros pra preencher a tua presença, mas nada se comparou com o que eu senti por ti e era só te ver que já era.A única solução pra me curar é  justamente a que me deixa assim. Você.
      E não adianta que me digam que eu deveria seguir em frente e me envolver com alguém que me faça bem e te esquecer de vez, nada vai me parar a não ser a intervenção divina. Sim e daí que eu estou pegando um trecho de uma música "qualquer" do Jason Mraz ? Você sabe muito bem que não é  uma música qualquer, ela define exatamente  tudo que eu sinto,  tudo que eu tento transmitir, principalmente quando é  você que toca. E tanto faz o que digam ou se eu realmente tô fazendo papel de trouxa. Eu sou sua,  sou sua desde o momento que te vi pela primeira vez, sempre fui sua, mesmo que não estivesse com você, mesmo não estando com você. Porque eu me importo sim,  porque eu adoro você, e porque eu só queria te dizer, na verdade te pedir pra me dar uma chance finalmente, depois de anos (sim, cinco anos) esperando você. E tô nem aí se alguém acha que eu tô me humilhando,  isso não é se humilhar,  é como eu li uma vez em algum lugar,  "demonstrar o que sente e ir atrás dos seus sonhos". Então dá uma chance pra gente, não consigo ver como uma possibilidade eu sentir tudo isso só durante tanto tempo. Não quero mais complicar nada,  porque mesmo que você não queira e eu precise outra vez me recompor em outro antes de cair por você de novo, eu sempre vou ser sua. Então me tira dessa espera e diz que também é  meu e que eu não interpretei os sinais errados e que você quer ser meu príncipe porque eu sempre fui sua princesa. Afinal qual é o seu medo ?
      Me diz que eu não estou ficando louca e você gosta de estar comigo do mesmo jeito que eu gosto de estar contigo, que não é só carinho de amigo agora, me diz quer estar comigo como (finalmente) um namorado, me diz que é isso que você quer e mesmo se não quiser se envolver agora me diz se eu devo te esperar. Porque eu esperarei,  o tempo necessário, eu te esperarei.
     Afinal, no final, eu sempre serei sua e você sempre será o que me espera no final de qualquer caminho que eu trilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário